Uma colisão registrada no fim da tarde desta terça-feira (17) resultou na morte de três pessoas na BR-282, na comunidade de Rancho Queimado, na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas e envolveu uma caminhonete Amarok, com placas de Lagoa Vermelha, e um caminhão que trafegava pela rodovia. Com o impacto, morreram ainda no local Jislaine Scheidt, 35 anos, sua filha Lorena Scheidt Vigo, de 8 anos, e Vitor Lima, de 14 anos.
O motorista da caminhonete, Rogério Furlan Lima, 40 anos, foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e encaminhado ao hospital para atendimento médico. O condutor do caminhão não se feriu.
As causas da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes. Durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos, o tráfego na BR-282 ficou totalmente interrompido, sendo liberado após a conclusão dos trabalhos.
As vítimas tinham ligação com o Lagoa Esporte Clube. Jislaine participou do projeto de voleibol da entidade. Vitor integrava as categorias de base do clube. Lorena era filha do presidente da agremiação, Edeivison Vigo.
Em razão da tragédia, o Lagoa Esporte Clube, que estrearia nesta terça-feira na Copa Santo Ângelo de Futsal, cancelou a participação e retornou a Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação
