Câmara de Tapejara busca terreno para construção de sede própria


O presidente do Legislativo de Tapejara, vereador Carlos Eduardo de Oliveira, o Edu, do Republicanos, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Daqui RS que já começou o processo para encontrar um terreno.

A ideia é construir uma sede própria para a Câmara de Vereadores.

"Até agora, este local (2º andar do Centro Cultural) atendeu nossas demandas, mas agora, temos que subir de nível", resumiu.

Ele informa que a Câmara de Tapejara já possui o dinheiro para aquisição do terreno. "O próximo passo é buscar um 'endereço' que se encaixe nas nossas necessidades", disse Edu.

O presidente acredita que a nova sede deverá ter estacionamento amplo e um auditório com capacidade para, no mínimo, 150 pessoas, além de um plenário bem estruturado.

Edu também salientou que trabalha pela independência do Legislativo, tendência que vem ocorrendo em Câmaras de todo o Brasil.

"Apesar de termos um CNPJ próprio, estamos muito ligados ao poder Executivo, sobretudo nas questões financeiras. Hoje, a cada investimento que se faz necessário, precisamos da autorização e participação da Prefeitura", explicou o vereador.

Durante o bate-papo que foi ao ar durante o "Programa de Sábado", 22 de fevereiro, Edu também falou sobre a relação da oposição com a situação, além de antecipar que seu partido deve lançar em Tapejara, candidatura à Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados.

Assista a íntegra da entrevista AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato